terça-feira, 28 de julho de 2009

Traduz pra mim...

traduz pra mim,
meu silêncio, esse jardim vazio, sem pássaros com flores mortas e tristes.

traduz pra mim,
meu silêncio essa manhã cinza de saudade e de poemas soluçantes.

traduz pra mim,
se a vida vale ainda a pena e se esta manhã é apenas um prenúncio de um dia maravilhoso feito riso infantil .

traduz pra mim,
e escreve em meu rosto em caligrafias salgadas essa dor, essa saudade de alguém que não vê com meus olhos essa manhã triste e solitária, que se foi deixando uma rosa amarela e uma margarida tão solitárias quanto eu .

traduz pra mim . . . .

(autor desconhecido)

Um comentário:

  1. Jô,

    Maravilha poder estar aqui nesse seu novo espaço!!Parabéns pela sua iniciativa e que possamos divulgar a Poesia, que nas mãos desses Poetas nos proporcionam momentos de rara beleza!

    Um grande beijo!!!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir