segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Escrevendo coisas sobre nós...


Estou sentindo muito a sua falta nesta triste noite...
Escrevendo coisas sobre nós... coisas que parecem presas dentro de mim...
Mas seus olhos me davam motivação para seguir em frente...
Me mostrando assim que nosso amor poderia superar qualquer coisa...
Não foi apenas esse sorriso gostoso que me conquistou... e sim o seu jeito de ser...
Quer saber o que mais mi dói?
É saber que eu e você nunca mais seremos "nós novamente"...
Que apenas somos dois pontos no espaço que raramente se cruzam...
Ainda me lembro do dia que...
Nossos lábios se tocaram pela primeira vez...
Nenhum sentimento no mundo poderia descrever o que eu estava sentindo naquele momento...
Pode não ter sido no melhor lugar... Nem tocando nossa música preferida...
Mas foi com a pessoa que eu amava de verdade...
Naquele momento foram quebradas todas as barreiras que poderiam existir entre nós...
Atitudes tão simples... Que representão algo tão especial em nossas vidas...
Assim como um simples beijo seu...
Que eu gostaria muito de sentir novamente...

I Love You

Jô Fernandes

Um comentário:

  1. aaa eu acheei mt mt mt Lindo
    no momento estou quase passando pelo msm ..

    ResponderExcluir