quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eu não me importo



Empreste-me tuas mãos
quero sentir teu carinho...
Empreste-me teus cabelos
quero sentir teu perfume...
Empreste-me teus ouvidos
tenho segredos a revelar...
Empreste-me teus olhos
e me verei em tuas pupilas...
Empreste-me teus lábios
quero sentir o gosto de ser só tua...
Empreste-me teu coração
para q eu possa entrar...
Empreste-me teu pensamento
e me farei presente em tua vida...
Empreste-me teus sonhos
e os transformarei em fantasias...
Empreste-me teu olhar
e verás como sou louca por ti...
Empreste-me teu sorriso
para enfeitar meus dias solitários...
Empreste-me tua vida
para que eu viva...
*♥*     *♥*
A ti nada emprestarei, pois tomaste posse
De tudo que antes eu possuía
Minha vida..
Meus pensamentos..Meu coração..
e hoje..TE AMO!!!
E mesmo quando eu nao mais estiver aqui,
Sempre te amarei!

Autor: Neusa Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário