sábado, 1 de agosto de 2009

Te reencontrar foi a melhor coisa que me aconteceu...

Sabe o que eu mais queria neste exato momento, estar tão pertinho de você que até nossa respiração se confundiria.

Sentir seus braços a me envolver e suas mãos a me tocar, não precisariam de palavras, apenas o silêncio reconfortante de saber que mesmo por instantes poderia me sentir segura e amada.

Com você me sinto fora da realidade, é como se o mundo de repente parasse para que eu pudesse fechar os olhos e existir apenas dentro deste pequeno mundo que criamos.

Você me faz falta, mesmo sabendo que não posso e que não podes estar comigo, meu coração teima em não me entender e muito mesmo aceitar e se calar.

Foi tão casual, você não premeditou e eu também não, apenas nos achamos por puro destino e então não houveram forças que nos afastassem, precisávamos nos pertencer, estava escrito.

Você modificou os meus dias mesmo sem se dar conta do seu poder, brilhou tão intensamente que este reflexo irá dura por toda uma existência.

Vem que a sede de te querer e te desejar me faz muito melhor, eu só queria poder amanhecer ao seu redor, preciso tanto que me faça feliz...

Sinto que o tempo e a distância poderá afastar nos dois e seremos apenas uma doce lembrança que permanecerá viva somente dentro dos nossos corações, não deixe que isso aconteça novamente

Seremos um segredo vivo e adormecido, mais uma certeza eu terei, você foi a melhor coisa que aconteceu para mim...


Jô Fernandes

Um comentário: