sexta-feira, 7 de agosto de 2009

... você é minha vida!!!






















A noite chega em silêncio...
A brisa vem tocar meu rosto...
Olho para as estrelas e nelas vejo você...
Fico imaginando como seria...
Passar uma noite todinha junto a ti...
Te vejo saciando meus desejos...
Acariciando meu corpo...
Dizendo que me ama...
Você me deixa louca...
Tira minha calma...
Não sei até onde esse amor vai me levar...
Não posso mais imaginar-me sem você...
A lembrança de seus beijos me fazem delirar...
Seu abraço me acolhe...
Seu sorriso me devolveu a perdida alegria...
Podem passar dias, meses e anos...
E ninguém vai tirar-me de você...
Com você que eu quero ficar...
De você que eu preciso...
Resumindo...
Você é minha vida...

Autor: desconhecido










Nenhum comentário:

Postar um comentário