sexta-feira, 14 de maio de 2010



























Essa boca
Que faz vibrar o meu ventre
Que me deixa louca
Com estes lábios quentes.

Essa boca
Que me deixa animada
Quando vem com essa língua molhada
Que me aquece, mas não me sufoca.

Essa boca
Que me deixa latejante
Que me deixa com a voz rouca
E a respiração arfante.

Ah! Que boca é essa!
Que me enlouquece!
Que toca sem pressa.
Que tira meu estresse.

Ah! boca gostosa.
Amo te beijar.
Fico toda dengosa
Quando você vem me tocar.

Vem boca!
Toque-me
Enlouquece-me
Deixe-me louca
Ressuscita-me. Faz-me viver.

27/02/08
Joana Darc Brasil*
*Direitos autorais reservados.

Um comentário:

  1. Oi Jô Fernandes. Sou Joana Darc Brasil, obrigada por publicar um poema meu em seu blog. Está lindo!!! Abraços.
    Joana Darc Brasil.

    ResponderExcluir