quinta-feira, 30 de julho de 2009

Meu eterno amor...


Deito minha cabeça em seu ombro.
Em seus joelhos.
Penso no quanto o amo.
Penso nos anos passados.
No passado que não retorna e não se vai.
As lembranças sempre arranjam um jeito de voltar.
Sempre.
É uma flor, um brilho de luar.
Uma frase.
Um lugar.
As lembranças são como crianças travessas adentrando em cada janela.
Descuidamo-nos tantas vezes e as deixamos abertas.
Receptivas.
E as lembranças vão entrando... entrando.
Nosso mundo de hoje se misturando ao mundo de ontem.
Como posso dizer que existiu um ontem lá longe?
Posso. Porque ele não morre dentro de mim.
As lembranças chegam. Dizem, gritam... assim.
Elas chegam no meio da noite. Na manhã. Ao entardecer.
Elas chegam mansamente e me contam de um beijo vivido.
De um afago, um carinho.
Elas contam de mãos deslizando.
De dedos percorrendo a pele.
Desvendando segredos...
Elas contam de abraços ternos.
De quietos momentos eternos.
Meu amado de todos os tempos...
Você não pertence só a este tempo de agora.
Você é também o meu amado de outrora.

Eu.... para vc amor de uma vida inteira!

(Autor: Desconheço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário