quinta-feira, 30 de julho de 2009

Porque essas lágrimas ainda insistem em cair?


Te conheci por um acaso do destino.
e de uma maneira especial,
você entrou em mim e ficou
foi como se nós tivessemos nascidos juntos,
por isso estou aqui a te amar cada vez mais...

Tinha medo de demonstrar
que tu eras essencial na minha
vida, a minha parte que faltava,

Mas você se foi derrepente
antes que eu demonstrasse isso
por completo...

Hoje estou aqui sozinha
sem nada pra fazer,
nem lugar pra ir,
me sentindo presa por ti aqui...

Você já não se lembra mais de mim,
por todo esse tempo
estava iludida por você
tive esperança por todo esse tempo
que você me correspondesse.

Você esqueceu que eu existia
agora você só me olha
como se não me conhecesse...

Eu sempre te esperei,
mas você não veio...
percebo o fim,
mas não posso mais evitá-lo
já não sei se isso é loucura
ou se é só uma questão de tempo...

Eu acordo na madrugada,
eu sinto o medo sobre mim,
mas vejo que não há nada...
porque você me persegue assim?

Me perco mor mares,
me perco por ares,
me perco por vultos das horas
em um silêncio absoluto
procurando uma resposta pra isso
não acho nada...

Encontro somente o vazio,
a incerteza e a dor da escuridão
meu coração anda triste
meus olhos sem brilho
meu corpo cansado

Não há nada a fazer
e nada à dizer...
a não ser pensar no que viviemos,
no quanto nos amamos...

você roubou minha inocência,
roubou meus sonhos mais belos,
você foi e eu fiquei aqui,
com marcas que nem o tempo
poderá apagar de mim...

Cicatrizes que nunca esquecerei.
medo, dor, angustia, solidão...
isso foi o que você deixou,
quando me abandonastes aqui.
apesar de tudo que você me fez
eu ainda sinto sua falta,
aqui do meu lado, perto de mim.

Eu ja não sei mais o que faço aqui,
esperando te encontrar para te amar
eu não sei porque ainda espero
pra te amar
se não sei mais aonde você está.
meu dia continua vazio sem você,
tanta solidão pra nada...
eu ainda lembro o dia
em que você me disse adeus...

Uma dor imensa domina meu peito agora,
já faz algum tempo que procuro a paz
mas não sei aonde encontrá-la
e na loucura ainda saio a te procurar.
ma é só ilusão, sei que não vou te achar
só queria saber aonde você está,
pois sei que está com minha voz...

Será que um amor assim pode se apagar?
ou pelo menos adormecer?
sei que ainda tenho que voltar a vida,
mas não consigo sem ti,
sem você eu não sou nada...
sem você...

Eu não existo!

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário