segunda-feira, 21 de setembro de 2009




























Fechei meus olhos num instante apenas...
Vi você como sempre desejei...
Teu corpo inebriante causava excitação...
Sentia um enorme desejo de possuí-lo.
Mas estavas distante de meu corpo...
Uma lágrima caía de meus olhos...
Era a saudade bandida que habitava meu peito,
que se expressava através do meu choro...
Neste momento necessitava de teu corpo,
como uma criança faminta necessita do peito materno.
Já era noite e chovia lá fora, meu corpo chorava tua ausência...
O frio causava dor em meu peito, sua ausência revoltava minha alma...
Uma sensação perturbadora me dominava por inteira.
Um misto de paixão e ódio revezavam-se dentro de mim.
Paixão por você, ódio por não estar em seus braços...
Vem para meus braços, vem sentir o calor de minha boca colada na tua...
Quero sentir teu corpo dentro do meu...
Vem se entregar aos meus desejos mais secretos...
Vem meu bandido, vem meu lobo mal, meu menino safado...
Vem se transformar no homem de meus desejos...
Pois só assim esta saudade,
Este desejo que sinto por você se acalmarão...
Então poderei viver um pouco mais sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário