quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Quero você































Anseio... quero... desejo
Sonho... sofro... almejo
Sinto enorme vontade...
Até mesmo necessidade
Dos delírios da felicidade
De ter você unida comigo
Mas não só como amigo
Quero ser seu homem...
Ouvir que és minha mulher
Aqui bem do meu lado
Com teus beijos molhados
Em elaces apaixonados
Abraços demorados
Explorando teu corpo
No delicioso conforto
Dos teus gostosos dengos
Cheiros e chamegos
Que vem da tua pele
Sedosa... manhosa...
Insinuante... macia...
Despida... sem vestes...
Investes tuas doces carícias
Pura... completamente nua...
Abriga as belas fases da lua
És a maior alegria da minha rua
Quero te embalar na rede
Jogar-te contra a parede
Nos teus seios... mergulhado
Amar-te com lábios colados
Fazer do teu colo os meus ais
Meu porto... ancorado no cais
Explorando-te ponto a ponto
Até me esbaldar de prazer
Adormecer com você extasiada
Pulsando... engolindo a madrugada
Sentindo você... fêmea esfomeada
Com tuas coxas trêmulas e gulosas
Saltitando as veias de teu pescoço
Como água que jorra de um poço
Em longos e roucos...
Gemidos loucos
Tapo tua boca em beijos
pouco a pouco
Assim... bem assim ...
Que busco o teu sim
Que quero e sei que terei
...você pra mim!!!

Um comentário: