sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Esta noite eu fiz amor com você!
















Deitei em minha cama
De olhos fechados imaginava você
Deitado ao meu lado e te acariciava
Meus braços te estendeu
E você me queria

Em ti me aconcheguei
Senti seu corpo abraçado no meu
E te olhava nos olhos
E você me correspondeu
Despiu-me e a ti me dei,
Entreguei-me, cheia de desejos...

Cansada, saciada,
Em teus braços adormeci
Enquanto a madrugada nascia
Em teus braços eu acordada sorria

Fiquei parada
Observando teu jeito
Assanhado, atrevido...
Querendo mais
Era como se me esperasse
Para tudo recomeçar

E eu ali parada sem saber
Se admirava seu lindo corpo
Ou se dele explorava
De mim você se aproximou
E com um toque suave de suas mãos

Percorreu todas as linhas
E curvas de meu corpo
Era como se em cada toque
Você descobria novos segredos

Minha boca implorava a sua
Queria sentir seu gosto
Acompanhei meus instintos
E numa loucura sem limites te beijava


*Você novamente percorria meu corpo
Descobrindo novos detalhes
Me perdi em seus abraços

Não percebia se era dominada
Ou se te dominava
Não percebia se era você ou eu
Queria apenas que aquele instante
Fosse infinito

Eram apenas dois corpos
Em um só ritmo
Éramos puro tesão
Só o que nos importava
Era aquele momento

Teus toques, teu corpo,
Teu cheiro, teus gemidos
Teu corpo suado em meu corpo
Tua boca em minha boca
Toque de línguas jura de amor

Acordei... E você não estava
Mas não me importava
Porque essa noite fiz amor com você
Como jamais fizera antes
Você foi meu... Totalmente meu!
Eu fui sua... Totalmente sua!

(para vc)




Nenhum comentário:

Postar um comentário